Sobre o OdP



Óleo di Peroba! Di Peroba e não De Peroba. Di! De Dinâmico. Divertido. Digital.

No blog! No blog, porque na TV já tem CQC. Porque no YouTube já tem Porta dos Fundos. O formato será o mesmo: cotidianamente, abordar temas cotidianos; politicamente, questionar os políticos de suas políticas; ironicamente, debater certas ironias do destino; justamente, tentar reparar injustiças; minoritariamente, contestar as maiorias; responsavelmente, refutar os irresponsáveis.

Em foto. Em charge. Em vídeo. Em texto. Em tudo. Refletir sobre fatos que refletem em nossas vidas. Em fotos, elucidar problemas com dramas. Em charges, suavizar dramas com sarcasmo. Em vídeo, praticar a teoria. Em textos, teorizar a prática.

Assuntos e opiniões não faltarão. E serão abordados com a cara de pau ilustrada e lustrada, devidamente, por um Óleo di Peroba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário