sábado, 3 de maio de 2014

Cantinho da Revolta: A inteligência estampada na pele

Por Winicius Barreiro

Quando eu acho que enfrentar os problemas de existência da “Turma Restart” é um problema, eis que me aparece das profundezas do inferno um norueguês que tatua uma nota fiscal do McDonald’s em seu antebraço!



Essa coisa se chama Stian Ytterdahl, de 18 anos, que se tornou “famoso” ao tatuar a idiotice. Quando eu digo que amigo é uma raça de fd** e que nem precisamos de inimigos pra fud* com a nossa vida, as pessoas me criticam. Mas por que estou dizendo isso? Essa ideia genial não foi do espertalhão, mas sim dos seus queridos amigos. Eles tiveram esse lapso de genialidade como uma forma de castigo ao rapaz, por ele “ser muito ativo em relação às mulheres”. Quando li o motivo, juro que engasguei com meu cafezinho. Sem contar que a segunda opção como castigo seria tatuar a Barbie em seu brioco – no final, acho que a nota fiscal foi uma opção melhor.

Veja como ficou lindo:

Quem não se alegrou muito com essa atitude foram os pais de Stian Ytterdahl, que lhe enviaram um e-mail onde diziam: “Que merd* foi essa? Tua mãe quase morreu”. Também não é pra menos. A mãe coloca uma criatura no mundo achando que vai ser algo que preste e, na verdade, o ser cresce e se torna um completo idiota. O pai deve ter pensado: “Oh, meu Deus! Isso é um castigo por eu ter pego minha mulher bêbado naquele dia?!”

E vocês pensam que acabou por aqui? Deus queria que sim e eu também, mas o jovem teve uma grande ideia e fez outra tatuagem. Além de gravar no braço direito a nota do McDonald’s, o abençoado resolveu desenhar o recibo dos gastos no Estúdio de Tattoo. Resumindo, o estúdio tatuou o preço da imbecilidade gasta por ele.

O resultado:

Espero que essa moda de tatuar idiotices só porque gosta de várias mulheres não pegue no Brasil. Pois, senão, o nosso querido amigo Romário Dias teria de tatuar a compra de mês dele do Guanabara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário